Entre em contato conosco: cootraleste@hotmail.com / cootraleste@gmail.com

quinta-feira, 27 de março de 2014

Bicicleta Sanduiche feita por você mesmo!






É desta forma que nos é apresentada a Sandwichbike, ou bicicleta sanduiche, que será revelada no Disseny Hub Barcelona (DHUB), na exposição da Semana de Design de Barcelona.

Bleijh Industrial Design Studio, é a agência de design holandesa responsável pelo desenvolvimento do projectoSandwichbike.
Esta inovação tecnológica, de uma bicicleta feita com painéis de madeira, teve inspiração em embalagem plana e montagem em casa.

                               PEÇAS DE MONTAGEM


Para que alguém possa construí-la sozinho, Basten Leijh teve que repensar todos os aspectos do velocípede clássico. Ele desenvolveu um conceito que é diferente de qualquer outro já existente. Assim em vez de uma estrutura soldada, esta é concebida como um "sanduíche" de dois quadros, revestidos por camadas de contraplacado e unidos  por "cilindros inteligentes". Os quadros e componentes depois de unidos, formam uma peça sólida, durável e extremamente atraente.

                                                     

                                               

Faça você mesmo uma Sandwíchbike

O Sandwichbike encaixa-se num pequeno pacote liso, para que possa ser enviado pelo correio. 
                                                 
A diversão começará no momento em que o carteiro tocar à sua campainha. Tudo o que você precisa está na caixa, incluindo as ferramentas, para que possa começar a montar imediatamente. No total, há menos de 50 partes. Se você pode fazer um sanduíche, você pode certamente construir uma Sandwichbike.

                                                    

Um passeio verdadeiramente único

A emoção de construir a sua própria Sandwichbike só é igualada a levá-la para dar uma volta. À emoção de um bom passeio junta-se a atenção extra que provoca à sua passagem.
                                                    




VISITE TAMBÉM O http://blogreciclalixo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário